Tuesday, November 15, 2005

Já têm medo ??

Suplicas Tripeiras

Uns certos Local Heroes do norte do país pediram-me encarecidamente, em privado, para deixá-los fazerem-me um bico. O que eles não sabem é que eu não me chamo Mário...lol.Scar, o Apetecido

Eu diria... Scar ... o fodido! É mais realista =) L0000000L

Um diz que é pescador.. a Outra diz que é professora Universitária (cof cof) e pensam que sabem tudo e quem é quem ... L0L Estes 2 jovens são uma mina de ouro !!! =) É esta a dupla fratricida, qual gato fedorento L0L Ah.. Esqueceram-se de dizer que são gays... mas os LOCAL HEROES já entraram em campo e já descobriram essa faceta escondida destes 2 caros bloggers :)

Pois ficam ambas as criaturas, mais uma vez a saber que... ainda vão ter que penar um bocadito mais para saberem quem são os verdadeiros HERÓIS... até porque nós já sabemos quem vocês são... Até porque não somos do Porto.. cidade que vocês tanto gostam né? Principalmente do Lusitano, não é carissimo Scar? =))))))))))

P.S. - Scar... então vim a saber que essa agressividade toda advém da traição que foste vitima pelo teu namorado ???? tsk tsk...

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tenho mandatos de captura para o scar a dalila e o supermario, e nao sou policia!!!! A ordem é pa levar cabeças e nem precisam de estar em bandejas - basta estarem separadas do corpo, se é k me fiz entender...... Kualker pista apitem.....

skib, o papa-fratricidas

9:51 AM  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home