Friday, December 23, 2005

FELIZ NATAL

É tempo de paz e amor.
Feliz Natal a todos os nossos leitores e amigos, aos nossos fãs, aos nosso inimigos fratricidas e a toda comunidade electrónica portuguesa.

Amen

605

Monday, December 12, 2005

Missa Privada @ Industria Porto

Esta semana tive a oportunidade de me deslocar á cidade fodida... ups á cidade invicta e decidi deslocar-me á missa de natal do Industria com o Sacerdote António Pereira.

Friday, December 09, 2005

Nathan Fake Cancelado ??

Electrobot, que história é esta???

Monday, December 05, 2005

VITALIC




Parece que o homem partiu mesmo aquilo tudo no Lux, no Via Latina e no Industria Porto.
Infelizmente nao pude ir, mas pelo que sei foi um excelente live-act e onde o publico aderiu em massa (O Lux estava de tal maneira cheio que até o Scar e a Dalila foram barrados á porta lol) vibrando com grande intensidade. O Vitalic nao se fez rogado e foi sem a rasgar!!!!! mai nada !!!
Em Coimbra e no Porto tambem já ouvi ecos que correu muito bem, principalmente no Industria Porto que estava completamente á pinha !!
Ficamos á espera de nova visita do Mestre Vitalic :)

SOMOS OS MAIORES!!!!


Epa fodass sim senhor, os fratricidas já nos dedicam posts e tudo!!! AHAHAHHAHAHAHAHA
O que te lixa oh Zé Pescador é que eu sei quem tu és e tu nao sabes quem eu sou L00000000L
Bem que precisavas de um barrote enfiado por essa peida a dentro, pra ver se começas a dizer menos disparates, seu pacóvio! : ]
Nós não formámos o blog por vossa causa, mas infelizmente temos que utilizar o nosso humilde cantinho para vos responder, uma vez que o paneleiro do scar tem medo e só publica os comments que lhe interessa :) seremos sempre indefectiveis dos que trabalham em prol da musica de dança e principalmente dos circuitos mais alternativos, no qual tu tambem te inseres, é pena é seres um estupido do caralho :)
E tu cara Dalila... gostei do teu post sobre o DanceTV e sobre o Pantaleao... quanto ao resto... é incrivel como é que uma pseudo-professora universitaria, consegue dizer tanta merda junta! Andas a ver se bates o record do Mário Soares?????

Sem +
605 forte ... O COPIADOR !!!!! ( L0000000000000000000000000000L )

Saturday, December 03, 2005

Má Língua mal-direccionada...

Fui convidado a participar neste novo blog, e decidi aceitar, porque chateia-me ver que tanta má-língua por parte do "fratricida" é muito mal direccionada...

Que se ataque o que de retrógrado se passa na nossa noite, tudo bem.

Que se denuncie certas situações caricatas, também estou de acordo.

Agora, atacar pessoas que contribuem para uma evolução da nossa noite, acho mal. Não consigo perceber estes ataques todos aos DJs do Lux, á programação do Lux, aos DJs do Frágil, aos DJs da Sonic, etc. Ainda por cima, acabam por soar mais a dor de cotovelo do que outra coisa...

E também não é incompatível gostar-se ao mesmo tempo do Carl Craig, do Tiga, do King Britt, do Afrika Bambaataa, etc...Se na minha opinião fôr bom, eu ouço, sem qualquer espécie de preconceitos.

E se acham que a noite está mal, foda-se, façam alguma coisa para melhorá-la, em vez de apenas estarem a falar mal, e de forma anónima...Peguem mas é na vossa coleccção discográfica e façam-se á vida...

Tuesday, November 15, 2005

Já têm medo ??

Suplicas Tripeiras

Uns certos Local Heroes do norte do país pediram-me encarecidamente, em privado, para deixá-los fazerem-me um bico. O que eles não sabem é que eu não me chamo Mário...lol.Scar, o Apetecido

Eu diria... Scar ... o fodido! É mais realista =) L0000000L

Um diz que é pescador.. a Outra diz que é professora Universitária (cof cof) e pensam que sabem tudo e quem é quem ... L0L Estes 2 jovens são uma mina de ouro !!! =) É esta a dupla fratricida, qual gato fedorento L0L Ah.. Esqueceram-se de dizer que são gays... mas os LOCAL HEROES já entraram em campo e já descobriram essa faceta escondida destes 2 caros bloggers :)

Pois ficam ambas as criaturas, mais uma vez a saber que... ainda vão ter que penar um bocadito mais para saberem quem são os verdadeiros HERÓIS... até porque nós já sabemos quem vocês são... Até porque não somos do Porto.. cidade que vocês tanto gostam né? Principalmente do Lusitano, não é carissimo Scar? =))))))))))

P.S. - Scar... então vim a saber que essa agressividade toda advém da traição que foste vitima pelo teu namorado ???? tsk tsk...

Monday, November 14, 2005

Fraticida

Fui ao lux ver o Mr Craig Richards (programador do Fabric em londres) Um excelente set de tecno á boa maneira antiga, grande set e uma noita muitooooooooo divertida.... O unico azar foi encontrar a dupla fraticida gay. A fufa da Dalila e o Paneleiro do Scar :):):):):)