Monday, December 05, 2005

VITALIC




Parece que o homem partiu mesmo aquilo tudo no Lux, no Via Latina e no Industria Porto.
Infelizmente nao pude ir, mas pelo que sei foi um excelente live-act e onde o publico aderiu em massa (O Lux estava de tal maneira cheio que até o Scar e a Dalila foram barrados á porta lol) vibrando com grande intensidade. O Vitalic nao se fez rogado e foi sem a rasgar!!!!! mai nada !!!
Em Coimbra e no Porto tambem já ouvi ecos que correu muito bem, principalmente no Industria Porto que estava completamente á pinha !!
Ficamos á espera de nova visita do Mestre Vitalic :)

27 Comments:

Anonymous Anonymous said...

No industria o gajo partiu tudo... Melhor que um concerto dos Coldplay!!! ehehe

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

No industria o gajo partiu tudo... Melhor que um concerto dos Coldplay!!! ehehe

12:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Epá..agora a sério.. ele tem coisas boas sim senhora..como Dima e algumas remisturas.. mas sinceramente o álbum dele é A BOSTA TOTAL meus amigos..
Eu tenho aqui uma coisa a dizer ao sr.Electrobot.. és o gajo mais chato e carraça que existe na superfície deste planeta, o teu dia-a-dia é gasto em tentativas de te colar a outros dj's (engraxando-os até brilharem como um espelho) e falar de como é apropriado o teu termo "Electro e derivados".. agora a sério..mata-te.Ou então tenta fazer as coisas por ti mesmo... mas eu prefiro que te mates.. no hard feelings? :P

11:43 AM  
Blogger Electrobot said...

???????????

Anónimo...não percebi essa? Podias-te explicar melhor? Colar-me a outros DJs? Engraxá-los? Como? Quando? Dá-me exemplos de comportamentos/atitudes/frases, etc, que demonstrem isso do que tu andas aí a apregoar...

Se calhar confudes o facto de eu ser amigo de certas pessoas, e de respeitar o trabalho delas há já muitos anos, com o "colar" ou "engraxar"...

E não, não me vou matar, não te vou dar esse "prazer"...MUAHAHAHAH..vou esperar pacientemente que te mates tu primeiro..."no hard feelings".

12:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Electrãoburro é uma espécie de carraça que abunda em Setúbal...

2:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

electrãoburro ? sera k estamos perante de mais 1 derivado do electro???? AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

4:48 AM  
Anonymous Anonymous said...

Oh Scar... tens alguma necessidade de usar esses pseudo-nicks? :)

5:27 AM  
Blogger Electrobot said...

LOLOLOLOLOLOL...com comentários desses, e chamam-me burro a mim...LOLOLOLOLOLOLOLOL.

A inteligência não dá para mais do que insultos básicos, né?

6:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

Wow! Tens mesmo muitos inimigos... eu apenas falo do que sei.. mas parece que o que disse aqui sai confirmado. Não sou o Scar.. o Scar assina Scar. E assinaria Scar para te chamar de sanguessuga se ele te conhecesse melhor.
Tb o Scar tem os seus problemas..
lá vai satisfazendo o seu ego com a desgraça de peixe mais graúdo..provavelmente inventa um bocadinho.. mas o q importa é q n inventa demasiado. Pois eu não invento. Mas tb n m mostro. Mas aquilo que denunciei eu vi.

Mas sim és reles.. e se algum dia chegares a algum lado vais saber q foi por seres reles.. e os que forem inteligentes vão perceber e não te vou ouvir.. (mas eu tb n espero que toques para pessoas particularmente inteligentes..)

bye electro"e derivados"bot

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

que raio de frustração move este anónimo!? obviamente não conhece o "electrobot" que é uma pessoa com iniciativa ao contrário desta "gente virtual".

estamos a chegar a um ponto em que em Portugal uma pessoa é perseguida pelo gosto musical que tem, seja house, techno, electro, trance, drum n' bass, etc..há gente boa e má em todo o lado.

quem não faz nada é merda, quem faz alguma coisa é merda. que miséria do caralho.

get a life.

2:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

O teu comentário foi exactamente ao lado.. Dado que o que está aqui em questão tem muito pouco a ver com música. Mas tb n espero que entendas semântica.. para ti o alfabeto já deve ter demasiados meandros obscuros sem unires as letras.

3:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

ok, se não tem nada a ver com música fala com as pessoas cara-a-cara.

talvez a situação mais comum na sociedade portuguesa seja falar tão mal de pessoas que não conhecemos para depois verficar que estavamos completamente errados.

6:12 AM  
Blogger Electrobot said...

Acho graça a essas acusações de ser "reles" e etc...O problema é que acusar é muito fácil, mas pelos vistos demonstrar as razões pelas quais sou acusado é que é mais difícil...

Estou curioso em saber o que é que testemunhaste para ficares com a ideia de que eu era "reles"...

Desafio-te a revelares essa minha "faceta obscura"...

Mas a verdade é que comentários anónimos de pessoas anóninmas valem o que valem...

7:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Right you are.. right you are.. eu vou ser assim tb um bocadinho "reles" e n m vou sentir minimamente desafiado. E é verdade.. vale o q vale.. e vai continuar assim..a última coisa q quero fazer é trazer para mim os olhos nesta matéria, não me deslumbram estes confrontos de titãs que se desenrolam por aqui no eixo fratricida/local-heroes.
Foi um desabafo.. vi o q vi.. descobri quem era por mero acaso e aproveitei este blog para fazer um gutural e anónimo desabafo.Tem a importância que tem.. a que lhe deram.

10:34 AM  
Blogger Electrobot said...

Já vi que vou continuar sem saber o que terei eventualmente feito para ser considerado uma pessoa "reles"...eheheh

Mas a verdade é que estou cada vez mais convencido que isto tudo não passa de conversa da treta, uma forma de me tentarem "desmoralizar"...

1:43 PM  
Blogger Electrobot said...

Ah, e mais uma coisa...Tendo reflectido acerca do estilo de insultos que me foram dirigidos, não sei se voçês não me estarão a confundir com outra pessoa...

É que Electrobot=Eduardo Martins, e é mesmo muito raro passar música em Lisboa...Aliás a única vez que pasei música em Lisboa este ano foi no Mexe-Café numa quarta-feira...

Se calhar deveriam ler o meu blog, o p0wer up (neste sou apenas um convidado...)com mais atenção, antes de laragrem certos insultos...

8:10 AM  
Anonymous Anonymous said...

Electra nós sabemos que não vais a Lisboa passar musica, bebêmos copos contigo aqui em Setubal fôfa... e temos que gramar a tua cassete.
Mas antes a cassete que o cassetete... dá bijufas às tuas amigas da Flur quando fores a Lisboa que elas são uma fôfas, ricas essas tontas da noite.

3:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Estás a precisar de uns momentos de reflexão, electrobot... pára de pensar em mim! !! !! ! ! ! !

11:11 AM  
Blogger Electrobot said...

O verdadeiro Dexter nunca se daria ao trabalho de escrever coisas dessas...

A vossa frustração e mesquinhez não conhece limites, fofas...

Andam a tentar-me desestabilizar e a que fique desconfiado em relação a certas pessoas, e quiçá até a criar desunião entre pessoas que me são queridas...mas cada vez mais se começa a fazer luz em relação a estes ataques...cada vez mais chego á conclusão que voçês nada sabem sobre mim, e que muito menos bebem copos comigo em Setúbal...todos os meios são válidos para tentar "eliminar" a "carraça" que tanto vos incomoda,né?

Pois lamento desiludir-vos, vou continuar a ser a "carraça" que tanto vos incomoda...e não tenho dúvidas nenhumas acerca de quem realmente está do meu lado, nem posso ter...Nada do que voçês digam vai abalar isso, nem que voçês passem 100 anos a postar comentários a dizer que eu sou isto e aquilo, e que bebem copos comigo, ou a fazerem-se passar por pessoas que não são...porque apesar de não saber os vossos nomes ou de conhecer as vossas caras, eu sei o que voçês são, fofas...

A partir de hoje não mais responderei a ataques vossos...é uma perda de tempo, quem me conhece e me apoia, continuará a fazê-lo, independentemente do que voçês digam...

Goodbye, fofas.

12:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Presados anónimos, conseguiram selar a matraca da electra... ela foi-se choramingar para os ombros da fofa Dexter... pode ser que lá fique e nos deixe em paz e tranquilidade... finalmente poderemos apreciar Troia e o seu sossego fantasma...

3:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Electrobot, fazes bem em não gastar mais latim com esses gajos.

Quem te conhece não vê em ti o que esses gajos disseram sobre ti. Tens os teus defeitos, como qualquer ser humano, mas neles não consta nada do que estes gajos lançaram contra ti. E, perdoa-me a sinceridade, acho que o mais prejudicado com os teus defeitos acabas mesmo por ser tu e não quem te rodeia.

É normal que fiques chateado com o que estes gajos dizem sobre ti, mas vê-se logo que não te conhecem de lado nenhum, e é mais que óbvio que não "bebem copos" nenhuns contigo. Duvido até que algum deles seja de Setúbal ou dos arredores.

E o que afirma ser "the real" anónimo é sem dúvida um dos fratricidas, o estilo de escrever é semelhante, e o uso da palavra "uber" é um pouco denunciante disso. Os restantes são uns tristes quaisqueres que se estão a aproveitar da situação.

Não dês importância a estes gajos, não gastes latim com eles, é escusado, eles só querem arreliar-te. Tens é que continuar a fazer a tua cena, acreditar no teu valor e cagar em quem te critica de forma destrutiva. A verdade é que se não tivesses valor, não eras chamado a passar música tanta vez. Merecias é que te pagassem bem melhor pelo teu trabalho, mas olha, também não estás em Lisboa ou no Porto.

Um grande abraço, e caga nesses gajos, e continua em força a fazer a tua cena. Quem gosta, gosta, quem não gosta, azar.

6:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pronto, depois desse testamento á sapateiro, já podes chupar a pila ao Electrobot enquanto o Dexter faz um batido de morango...

8:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bolas, que este blog anda cheio de pessoal com tendências homossexuais.

Isto está pior que o Trumps!!!

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Electrobanana teu blogue é mais divertido que o fratricida.

5:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

o electrobot é mesmo um pseudo intelectual do eu é que sei e mais n sei o que e o camandro.....ah....e viva os "electro e derivados"....mata-te

7:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

xiii.. é so bichas!

1:09 AM  
Blogger Pedro said...

Jovens, amigos, companheiros, palhaços...
Arranjem algo que fazer rapidamente!
É a primeira e ultima vez que passo os olhos neste blog, prometo!

4:47 PM  

Post a Comment

<< Home