Friday, December 09, 2005

Nathan Fake Cancelado ??

Electrobot, que história é esta???

20 Comments:

Blogger Electrobot said...

Foi-me dito na Flur que o Nathan Fake já não vem porque teve problemas com o equipamento que ele usa para as actuações ao vivo...

6:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

foram as tuas amigas da Flur que te disseram fôfo.... Foste beber um chazinho com elas, foi?

9:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

quando me disseram ainda era "talvez"...estou a ver que se confirmou.

nathan, nathan...BACKUPS!!

11:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

electrobot, ficaste??

11:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

foda-se... aposto que vao pôr o Paulo "secas" Nupi a substitui-lo...

12:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

foi-me dito que o Electro-Betao é um grande aldrabao. alguem assegura a veracidade desta afirmação?

4:05 AM  
Blogger Electrobot said...

Quem trabalha na Flur não é para aqui chamado...e eu tomo cházinhos com quem quero...Portugal ainda é um país livre.

Mais uma vez, gostava que dessem provas concretas de eu ser beto, burro, reles, aldrabão, engraxador, cola, etc,etc...Tinha mais interesse do que estarem sempre a mandar postas de pescada para o ar...

O anonimato é uma coisa fixe né?

7:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Tou a ver que esta "GENTE" vive de frustrações de de dor de cotovelo de tudo o que o sr. eduardo martins faz e comenta.
Acordem pra vida pá!

11:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

wow.. I've created a monster! É marado isto electrobot..n era minha intenção mas axo que involuntáriamente criei um exército de anónimos "anti-electrobot e derivados".
Mas que fique claro q encerrei esse capítulo.. repito..foi um desabafo.. e mesmo sabendo que ninguém deve estar a tentar passar-se por mim, quero deixar claro que este é o último comment que faço neste blog ubberxunga e agradeço que xoramingues menos sua menina indefesa.
ganha pêlos no peito rapaz! Solta a franga! Assim é simplesmente demasiado fácil deitar-te abaixo.

(mas quanto aos outros anónimos.. continuem.. o eunico merece.)

4:02 AM  
Blogger Electrobot said...

Choramingar? LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Eu não estou a choramingar, apenas gosto que quando me acusam de algo, que apresentem provas concretas...E não vir para aqui dizerem simples insultos ou coisas estilo "eu vi fazeres tal", o que, diga-se de passagem, qualquer criancinha que ande na escola primária sabe fazer...LOLOLOLOLOLOLOL.

Eu ao menos dou a cara, luto pelo que me interessa,tento criticar o que tenho a criticar de forma construtiva e não digo o que tenho a dizer de forma anónima, ao contrário de ti e de outros, porque fazer acusações anónimas é realmente muito fácil...difícil é fazê-las na cara...e se algum de voçês realmente bebe copos comigo á noite, então são uns hipócritas...São mesmo tristes, ó fofas...

E se voçês não gostam da minha "cassete", também não são obrigados a ouvi-la, fofas...eu quando não quero ouvir "cassetes", não as vou ouvir...

Odeiem-me, chamem-me nomes, façam o que quiserem, fofas...enquanto não provarem isso que afirmam, ninguém vos dará crédito nenhum, é escusado continuarem nisto, porque não é este tipo de coisas que me desanima, antes pelo contrário, fofas...pessoas mesquinhas e hipócritas como voçês há em todo o lado, e quem dá a cara tem de ter arcaboiço para saber lidar com estas coisas...Quem passa música, e dá a cara em "blogs" tem de estar preparado para gerar ódios...só tenho pena é que pelos vistos gerei-os no meio em que menos me interessava gerá-los.

Mas força, continuem com as vossas ofensas, com as vossas tentativas de me descredibilizar, fofas...estou aqui de peito aberto para o que der e vier...Aqui a "menina indefesa" não tem medo de voçês, fofas.

Cresçam e apareçam, fofuras...

8:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Triste setubalense...

10:51 AM  
Blogger Electrobot said...

LLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL

11:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Foda-se!!!

Mas quem é que estes cromos do caralho se julgam para andarem aqui a levantar falsos testemunhos contra o Electrobot? Acusá-lo de reles, sanguessuga, etc? Vcs devem-se é de estar a ver ao espelho, seus punheteiros rebardados. Vcs não o conhecem de certeza, seus pacóvios de merda, vcs devem de ser uns cromos quaiqueres lá do outro lado da avenida nao, lá dos avenues e merdas do género.

Ele ao menos tem tentado fazer algo pela noite de Setubal. E nao faz mais pq nao o deixam. E vcs? Pelos vistos nada, a nao ser tentar engatar (sem sucesso) umas pseudo-tias ranhosas e a ouvir ou passar musica de levar no cu tipo o dámé a gazóliná.

vao-se foder, palhaços de merda!!!

JMFM

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

de uma vez por todas, é "vocês" e não "voçês"!

6:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Epá.. eu quanto aos outros n sei.. mas eu julgo-me buéééé no direito. Sei lá.. apetece-me!

Ai ai... somos tão incorretos.. eu diria até insensatos.. uns autênticos meliantes provocadores.É chato.

11:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

Isto mais parece um jogo de futebol Detroit vs Berlim...

1:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Falando do tema do post (que é o que interessa, I guess...):

Actuação de Nathan Fake no Lux adiada por razões técnicas.

Nova data: 12 de Janeiro.

Assim, esta 5ª feira:
Bar Andy H
Disco Paulo Nupi

Fontes: Lux e Rádio Oxigénio

Hasta,
H.

8:49 AM  
Blogger Electrobot said...

H, obrigado pela informação...se tudo correr bem, lá estaremos dia 12 para ver Nathan Fake.

Um grande abraço.

10:10 AM  
Blogger kot said...

Laurent Garnier a 7... Nathan Fake a 12... Rui Vargas a 20...

2:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Acho graça a este, supostamente, pessoal de Lisboa ou do Porto, que vem para aqui cascar no pessoal de Setúbal.

Conhecerão eles a noite de Setúbal? Parece-me bem que não.

Já que dizem ter tão bom gosto musical, porque não vêm cá fazer umas festas a Setúbal, tipo a locais como o ADN ou o Baco (ou quem sabe o Spy Club, que parece cada vez mais aberto a festas de música electrónica de qualidade)? É que o pessoal anda cheio de curiosidade para os ouvir a passar som, para ver se de facto o cascanço ao pessoal aqui de Setúbal e arredores é ou não merecido.

É que falar é fácil, agora fazer é outra história.

Hugo Gamito

7:08 PM  

Post a Comment

<< Home